2 de out. de 2010

[DESTAQUE DO MÊS] Questions - Lançamento dos Shapes

Opa! E aqui estou, mais um dia 1º trazendo o início de mais uma seção destaque do mês. Agora em Outubro, teremos a honra de trabalhar com os caras do Questions, banda de hardcore de São Paulo criada há exatamente 10 anos, que conquistou um espaço enorme na cena tanto nacional quanto internacional, e continua crescendo.
Bom, já temos material gravado com eles, contando com uma entrevista bastante sincera, que rolou super de boa em uma casa/estúdio do Butantã, batizada de House of Metal, uma espécie de QG da banda, totalmente estilizada. Além disso, ao longo do mês iremos em shows, acompanharemos a banda em diversas empreitadas e vamos postando aqui tudo o que for rolando.
Tudo isso é muito bom, mas hoje eu vou falar de outro assunto. O Questions é uma banda que leva muito a sério a questão do DIY (Do It Yourself), sempre gravando seus shows, ensaios, turnês, se preocupando muito com a arte de seu material, até mesmo os flyers, idealizadas e realizadas pelos próprios membros, deixando suas mensagens nos muros da cidade na forma de seu logo, etc.
Nessa pegada, os caras lançam dois shapes de skate, um estilo old school e um new school, com apoio da Sick Mind. Uma festa de lançamento dos shapes foi marcada para domingo, 03/10 no Inferno, onde rolará shows das bandas SanguexÓdioxHardcore, Fire Driven, Infecção Raivosa, Final Round e, como não poderia deixar de ser, fechando a noite, o próprio Questions. Também serão exibidos vídeos de Ed Templeton e sorteados brindes da PDP by DW e UNO by EVANS.
O UnderKrew vai colar lá para prestigiar o evento e recomendamos que ninguém perca mais esse passo importante da banda. Vai rolar a partir das 17h, ou seja, dá tempo de você votar no Tiririca, Maguila, Mulher-Pêra e no Tataraneto de Zumbi dos Palmares e ir curtir um show. Prestigie a cena!



Lembrando que você pode ver todo o conteúdo postado sobre o Questions como destaque do mês clicando sobre "Destaque do Mês" no menu da direita. Também na seção de "Música", no menu da esquerda, temos uma seção com tudo o que já foi postado sobre a banda no blog.

Site Oficial: http://www.questions.com.br/
Myspace: http://www.myspace.com/questions
Twitter: http://twitter.com/questionshc
Youtube: http://www.youtube.com/user/questionstv
Fotolog: http://www.fotolog.com.br/questionscrew
Tramavirtual: http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/questions

Um comentário:

.masumdia disse...

A arte ,o skate e a música só estão a ganhar com mais essa iniciativa.
Sem mais !