11 de abr. de 2011

Minnuit, Cypress Hill e Deftones - Credicard Hall 04/04/11



Chegando ao Credicard hall, eu me senti em alguma cidade californiana, com low-riders passando com som alto, alguns “thug life”, “chicanos” ou “gangsta rapper”, que perambulavam pelo estacionamento. Era visível diferenciar quem tava lá pra ver o Cypress Hill ou Deftones.
Já dentro do Credicard tava rolando o show de abertura da banda Minnuit, com um som que lembra um pouco o do Incubus.


O show do Cypress Hill tava programado pra começar as 21:30 mas começou as 22h, um pequeno atraso que nem chegou a incomodar quem tava lá. Apesar de curtir o som do Cypress Hill, eu queria mesmo era ver o Deftones. 


Mas não tinha como não curtir o show, já que eles botaram pra fuder na primeira musica com Insane In The Brain. Um dos pontos altos do show foi na música I Wanna Get High, quando o B-Real acendeu o seu baseado, levando a platéia à loucura e fazendo com que o pessoal da pista também acendesse o seu.


Durante o show do Cypress Hill só teve um problema. Tinha muito playboy que tava se sentindo só por que estava em um show de rap (lamentável).

Pra mim, a melhor parte do show foi quando eles tocaram Rock Superstar, na minha opinião a melhor música da banda (um som que marcou a minha juventude). O show acabou as 23:15 e com praticamente 100% de aprovação da galera.


A pista deu uma esvaziada logo após o show do Cypress Hill, só que tinha muita gente no lobby que só entrou pra ver o Deftones.


As 23:40 as luzes se apagam e o Deftones começa mais um show no Brasil (já é o quarto), já lançando duas músicas do CD novo: Diamond Eyes e Rocket Skate. O Chino estava com a garganta muito afiada e seus gritos e urros eram de arrepiar qualquer um.


A banda soube misturar muito bem a sua set list, colando as músicas novas mescladas com as mais antigas. Aposto que ninguém queria que o show acabasse, mas todos não viam a hora de ouvir Back to School, uma das musica que resume o que é ser fã de Deftones. Acabando essa música, a banda saiu e o bis começou logo depois, com Root e 7 Words que é uma das melhores músicas que eu já ouvi!


Ótimo show, tanto do Deftones como do Cypress Hill, com Chino Moreno muito mais maduro e carismático em comparação ao show de 2007 no Via Funchal (eu também fui).

Set List Cypress Hill:
1. Get 'Em Up
2. How I Could Just Kill a Man
3. Armada Latina
4. Latin Lingo
5. Tequila Sunrise
6. Insane in the Brain
7. I Wanna Get High
8. Stoned Is the Way of the Walk
9. Dr. Greenthumb
10. Lick a Shot
11. Ain't going out like that
12. Rock superstar

Set List Deftones:
1. Diamond Eyes
2. Rocket Skates
3. Birthmark
4. Engine No. 9
5. Be Quiet and Drive (Far Away)
6. My Own Summer (Shove It)
7. Around the Fur
8. Digital Bath
9. Knife Prty
10. Hexagram
11. Minerva
12. Bloody Cape
13. You've Seen The Butcher
14. Sextape
15. Risk
16. Change (In the House of Flies)
17. Elite
18. Passenger
19. Back To School (Mini Maggit)
20. Root
21. 7 Words

Texto: Caio Pasin
Fotos: Divulgação 

Nota do editor: As colunas assinadas por terceiros são de total responsabilidade dos mesmos e não refletem necessariamente as opiniões dos membros do UnderKrew.

Nenhum comentário: