6 de jun. de 2006

Sobre o UnderKrew

Surgido pela insatisfação de três jovens paulistanos com as poucas fontes de informação séria sobre o cenário underground, em dezembro de 2009 nasce o UnderKrew (www.underkrew.blogspot.com). Com o objetivo de ser um portal que reúna conteúdo de informação sobre quadrinhos, livros, animações, filmes e documentários, artes de rua e afins, o UK se presta a divulgar artistas e ajudar o underground em geral com textos, entrevistas, músicas e vídeos. 

Com o site crescendo durante o primeiro semestre de 2010, foram negociadas parcerias focadas nas resenhas de shows com casas como o Inferno Club, a Tribe House e o Outs Club – todas em São Paulo. Com o retorno e demanda do público cada vez maior, começaram a surgir promoções, que só vieram a somar à crescente do site, que aumenta progressivamente sua visibilidade e o número de acessos . 

Em julho uma renovação visual e conceitual do site é executada utilizando elementos de vídeo, contando com entrevistas, bootlegs, bastidores, demonstração de criações e manifestações artísticas, além da criação da UnderKrew TV, um videocast com os membros da equipe que pretende trazer notícias, curiosidades e bastidores do underground. 

A empreitada para 2011 é o domínio “.com” e a busca por novos membros para redação, designer e mídias sociais para continuarmos dando razão ao underground de verdade e feito com qualidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, eu vi que gosta conhecer bandas novas...dá uma ouvida no nosso som?

www.soundcloud.com/civilhans