31 de dez. de 2009

Global Metal

Tamanho: 459 Mb
Áudio: Inglês
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Legenda: Português
Ano: 2008

O documentário “Global Metal”, dirigido por Scot McFadyen e Sam Dunn, foi lançado no ano de 2008. Os dois diretores são os mesmos responsáveis pelo documentário “Metal: A Headbanger’s Journey”, lançado no Brasil em 2007.

Nesse novo filme os diretores viajaram por países asiáticos, pelo Oriente Médio e pela América do Sul mostrando como o Heavy Metal atinge os jovens que crescem em culturas tão diferentes. Há cenas do filme gravadas inclusive no Brasil, mostrando lugares como a galeria do rock em São Paulo.

Um fato curioso é a foto da capa do DVD, onde o diretor Sam Dunn aparece com uma camiseta com a estampa do clássico álbum“Beneath the Remains”, do Sepultura.
“Nós quisemos ir para países que tinham uma história interessante sobre como o Metal surgiu e que tipo de impacto isso causou”, comentou Dunn. “Obviamente teve vários países que não pudemos ir, mas os que escolhemos dão uma boa visão de países muçulmanos, cristãos, budistas e garotos crescendo em diferentes ambientes econômicos. Isso foi importante, tocar naquela diversidade”.

Parte I

Parte II

Parte III

4 comentários:

Nino d-_-b disse...

eu tenho os dois!
Global Metal e Head Banger Journey

Anônimo disse...

todos os dois são bons dei valor a essa preciosidade,mas global metal rules!

Anônimo disse...

eu baixei as duas partes,a primeira parte do video ta no formato rmvb e na segunda parte o arquivo ta em formato dvdrip, e eu não estou conseguindo abrir essa segunda parte.

alguem pode me ajudar ?

FEL disse...

Vou upar de novo pra vc rapeize