21 de abr. de 2010

Your Scene Sucks

Desde o começo do rock, a imagem dos artistas tem sido parte essencial de sua carreira, seja do topete de Elvis até as roupas coloridas do Cine, passando pelos moicanos do punk. Desde sempre, muitos artistas investiam pesado no visual, chegando a casos extremos como os Toy Dolls, David Bowie e Marilyn Mason. Atualmente, discussões sobre "som x visual" têm sido comuns, mas já poderiam ter ocorrido há muito tempo, por exemplo nos anos 80, com o metal farofa e suas leggings de onça. O fato é que nunca houve e nunca haverá (muito menos agora, nestes tempos multimidiáticos) algum artista que não dê atenção especial a seu visual (mesmo que este seja não ter nenhum).

O Your Scene Sucks é um site criado baseado nesta discussão que todo mundo já está cansado de ouvir e discutir, mas sempre acaba dando sua opinião. Traz desenhos detalhando, de forma humorística, os estereótipos da cena americana atual, como os atuais "emo boys", straight edges, punks, rude boys, indies, trashers, góticos, etc. Com uma pequena descrição, lista das principais bandas e sites de cada estereótipo, o site leva cada um a pensar sobre seu estilo e, claro, sendo um site de humor, rir de si mesmo.

No site também estão links para comprar algumas das roupas que os personagens vestem, algumas sendo bem legais. Também é possível mandar um retrato seu para ser desenhado por apenas US$200 (!!!)

Link: http://www.dobi.nu/yourscenesucks/

4 comentários:

gabi disse...

kaspoksapokaspoaskpoaks GENIAAAAAL!

Gigo disse...

Orgcore pra vida maluco.
sakosakosakosako

Gigo disse...

agora que me liguei na camiseta do cara, ksaokaoksoakosaksaoskoako
against me! sakosakoaskosako
muito foda memo

Anônimo disse...

unscathed organic structure quivering fittingness naturally increases your HGH and helps thirst yourself.
If you wish to go before and purchase anti cellulite creams look out Brushing More than a Beauty
treatment! Withal, that's not to say area is caused by sacs of fat gather beneath your hide surface.

my weblog ... ways to get rid of cellulite