1 de ago. de 2010

Mais novidades - Destaque do Mês e Mural

E aí, galera, desde que o blog passou pela reformulação tanto no visual quanto no conceito, já liberamos muitas novidades, como o layout geral, a inclusão de vídeos, a UnderKrew TV e uma maior participação dos leitores com quem faz o blog.
Dessa vez venho trazer um lance bem bacana, que, para mim, junto da UKTV, são motivo de orgulho: a seção "Destaque do Mês".
Legal, mas como isso vai funcionar? A cada mês selecionaremos um artista do universo underground para ser o destaque, tendo material exclusivo postado ao longo de todo o mês, como entrevistas, vídeos, apresentações, análises, etc. Quando digo "ao longo do mês", é isso mesmo, não vamos jogar tudo de uma vez, saturando o artista e o leitor, vamos fazer isso de forma dosada, deixando sempre um gosto de novidade. Quanto aos artistas, serão bandas, cantores, grafiteiros, skatistas, escritores, pintores, etc. que começam a se destacar no meio underground.
Além disso, teremos uma nova seção chamada "Mural", com fotos diversas da galera do blog, fotos com artistas, os ganhadores das nossas promoções com seus prêmios, etc.
E é isso aí, curtam o novo UnderKrew, digam o que ficou bom, o que ficou ruim, xinguem, amem, ouçam, leiam, observem, vejam, aprendam...

Nenhum comentário: