30 de set. de 2010

Novidades - Novos Membros + UKTV

Bom galera, mais uma vez eu (Ale) venho dar as novidades sobre o que rola nos bastidores do site.
Após muita discussão e reflexão, o Mako (que foi o primeiro membro a entrar depois que eu e o Fel começamos o UnderKrew) deixou o site. Foi uma decisão bastante ponderada e discutida, durante bastante tempo, mas diferenças de objetivo e prioridades acabaram fazendo com que ele se afastasse por decisão comum dos membros.
O cara continua sendo um puta amigo de todo mundo e recomendo visitarem o outro blog dele, o Destruidor de Dogmas, que fala sobre teorias conspiratórias, artes, civilizações antigas, mitologia, religião e posta várias dicas de documentários e palestras sobre esses assuntos.
Por outro lado, temos a chegada do Yuri, que vem pra somar e já fez suas primeiras postagens, mandando bem. Pra quem quiser saber mais sobre o nosso amigo motolouco, veja o perfil dele na seção Quem faz o UnderKrew.

Outra novidade que temos é que, depois de muito tempo, finalmente a UKTV está rolando!!! Quem quiser já pode conferir aí na direita, ou logo aqui em baixo, nossa visita ao MuBE, na 1ª BIENAL Internacional Graffiti Fine Art, mostrando um pouco do que rola por lá, do que cada um gostou do que não gostou, algumas obras e, claro, o ilustríssimo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, revelando suas habilidades com a lata.


Um comentário:

Mako disse...

Adeus Underkrew, eu te amei.