5 de dez. de 2010

Tchongs

Foto por: @ingridnatalie
Formada oficialmente em São Paulo no inicio de 2008, os integrantes da banda Tchongs, mesmo com tão pouco tempo de estrada, já carregam consigo a experiência de quase uma década fazendo Rock, tendo um primeiro contato com a música logo nos pequenos festivais do colégio e eventos entre amigos, ainda quando garotos.

Assim como muitas das bandas vinculadas ao Rock, a banda começou tocando seus primeiros acordes no porão dos amigos, muitos desses dedicados em covers de bandas como Misfits, Ramones e outras clássicas que fazem parte da música.

Hoje pode ser visto muito mais do que isso, um ranço da vida sacana e boêmia que cada um vivência, descarregada em cada letra, riff, batida e coro musical. Referências claras do Rock and Roll enérgico dos anos 90 e o Punk cru dos anos 80. Um turbilhão de influências que envolve desde Ramones e Raimundos até indústria pornográfica e cultura de rua.

Com um som provocativo e debochado, o grupo explora sem pudor os tabus morais, sexuais e até mesmo científicos que envolvem nossa sociedade. Definitivamente a banda não tem receio algum de mandar o recado e ser feliz. Assim é a banda Tchongs, chocando os mais conservadores e chutando o rabo dos politicamente corretos.


TiT Tchong - Voz
Punky Tchong - Guitarra/Voz
André Tchong - Baixo
Gui Tchong - Bateria/Voz

In The Fláu (2010)









01 - In The Fláu
02 - Vizinha Puta
03 - Urubu
04 - Ela Gostava do Meu Pau
05 - Nada pra Fazer
06 - Curtinha e Babaca
07 - Papel
08 - Etezinho
09 - Peido Pesa?
10 - Tracy
11 - Punky Unky
12 - Downslide
13 - Comedor de Mãe
14 - Tchonga
15 - Baladinha
16 - Silvia Saint
17 - C.A.T
18 - TMMPUGDD (Troquei Minha Mulher Por Uma Garrafa de Dreher)




Myspace: http://www.myspace.com/tchongs
Youtube: http://www.youtube.com/OsTchongs



Download: In The Fláu

Um comentário:

Jorginho Amaral disse...

eita banda ruim da porra!