27 de jul. de 2010

Bem-Vindos (de novo)

Ah, muleque! Depois de duas semanas realmente estressantes e trabalhosas, tá no ar a versão 2.0 do UnderKrew! Além do layout novo e do nosso logo (finalmente) oficial, a gente preparou muitas novidades pra quem acessa o blog, fazendo bastante uso de elementos em vídeo e imagens.

Pra começar, o blog está muito menos poluído e mais organizado, sendo que você pode achar tudo que procura de uma maneira mais rápida e dinâmica.

Temos agora a UnderKrew TV, que vai ser um espaço você vai poder ver a equipe do UnderKrew dando notícias, indo em shows, falando merda, cometendo crimes e tudo mais.

Além disso, temos uma seção de destaque do mês, que vai selecionar um artista do underground por mês para expor seu trabalho. Nessa seção você vai poder conferir entrevistas, um pouco do trabalho do artista e descobrir novos nomes para aumentar seu repertório.

Ah, sim, pra quem é pé-rapado que nem a gente, vamos ter diversas promoções, tanto com o destaque do mês quanto com artistas que a gente conseguir firmar parceria e achar que tem um bom trabalho.

Pra quem curte as resenhas de shows que a gente faz, teremos sempre ali na esquerda um espaço onde você poderá ver uma prévia de qual vai ser o próximo rolê que a gente vai comparecer.


E é isso aí, o site agora volta com tudo e agradece a força de quem tá junto.
Grande abraço e curtam o novo UnderKrew!

Um comentário:

Yuri Kiddo disse...

aeee porra, parabéns, tá bem loko o site!

quando minha mãe entrava no quarto e eu tava na página do UK, logo mudava pra um site pornô. agora não preciso mais ter vergonha de acessar o site de vocês!