5 de ago. de 2010

[DESTAQUE DO MÊS] Que Fim Levou Valdir? - Música Nova

Continuando a cobertura do nosso primeiro "Destaque do Mês" com a banda paulsita Que Fim Levou Valdir?, venho trazer um teaser da nova música dos caras, O Monstro.
Quem acompanha a banda ao vivo já deve ter escutado essa ótima música, que vem se juntar a Saramago do Gueto (que pode ser ouvida no Myspace) como músicas que provavelmente estarão no segundo cd do Valdir.
A música segue a linha da (para mim) melhor música do grupo, Saramago, mostrando a evolução instrumental da banda desde o primeiro disco, além do cada vez mais freqüente duelo de vozes de Julio e Pedreira.
Confiram logo abaixo o vídeo, gravado no Studio Rock Together,. A música tem previsão de lançamento para a semana que vem, sendo que vai ter divulgação aqui no UnderKrew.
Fiquem ligados no blog, que durante todo o mês irá trazer mais material sobre a banda. Tem bastante coisa legal preparada vindo por aí.
Lembrando que você pode ver todo o conteúdo postado sobre o Que Fim Levou Valdir? como destaque do mês clicando sobre "Destaque do Mês" no menu da direita. Também na seção de "Música", no menu da esquerda, temos uma seção com tudo o que já foi postado sobre eles no blog.

Nenhum comentário: