1 de set. de 2010

[DESTAQUE DO MÊS] Que Fim Levou Valdir? - Entrevista

Bom, galera, após alguns muito contratempos, trazemos até vocês o último post sobre o nosso primeiro Destaque do Mês, a banda paulista Que Fim Levou Valdir?

Durante todo o mês de agosto acompanhamos (enchemos o saco) os caras em ensaios, shows, gravamos vídeos, fizemos entrevistas, colhemos depoimentos, tiramos fotos e tudo o mais para ter um arquivo legal sobre a banda, tanto para quem visita o site quanto para nós mesmos e para os próprios artistas, que levaram tudo na moral, mostrando bastante humildade, respeito e profissionalismo com a gente.

Enfim, hoje é dia 1 de setembro, mas não podíamos deixar de postar uma entrevista muito legal com a banda, feita no antigo CCPC, no dia 18/08, onde Pedreira, Julio, Ferrari e Beto falam sobre a banda, a cena, suas influências, preconceitos, futuro e muito mais.



Lembrando que você pode ver todo o conteúdo postado sobre o Que Fim Levou Valdir? como destaque do mês clicando sobre "Destaque do Mês" no menu da direita. Também na seção de "Música", no menu da esquerda, temos uma seção com tudo o que já foi postado sobre eles no blog.

Myspace - http://www.myspace.com/quefimlevouvaldir
Fotolog - http://www.fotolog.com.br/qfimlevouvaldir
Twitter - http://twitter.com/qfimlevouvaldir
Tramavirtual - http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/que_fim_levou_valdir?
Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=33355916
YouTube - http://www.youtube.com/quefimlevouvaldir

Nenhum comentário: