29 de dez. de 2010

[ESPECIAL] UnderKrew - Ano Um


É rapaziada, e quem diria que essa budega estaria no ar um ano depois da criação, crescendo sempre e dando dor de cabeça pra cada um dos membros?

Prova da nossa incapacidade social, eu (Ale) e o Fel estávamos, em pleno dia 29 de dezembro do ano passado criando o UnderKrew, com meu primeiro post, quando ainda não tínhamos a mínima noção nem mesmo de como mexer nas ferramentas do blogspot direito.

E agora, depois de passar por várias roubadas, conhecer muita gente, começar novas amizades, trocar de membros, fazer reuniões eternas e muitas vezes perder o fôlego, chegamos aqui, cada vez mais certos do potencial que o site tem e o que ele pode virar.

Na real, acho que falo por todo mundo quando digo que nossa maior satisfação, além de ter o retorno de quem lê, é resumido em uma frase que o Fel colocou no twitter dele uma vez, não lembro direito porque faz um tempo, mas era algo como: "Estou fazendo o que sempre quis, que é vivenciar o verdadeiro underground, do lado de trás das apresentações".

Valeu todo mundo que ajudou a trazer o site até aqui: Caião, Debão, Gustavo, Mané, Ovelha, Wendsay e TrashMashers, Marcão e Batucada Comunicação, Tchellão/Luiza e Discos e Afins, Titão e Matilha CulturalGil Vicente, Piky e Inferno Club, Bar do Cacá, Valentim e Clube Outs, Wlad e ZonaPunkBar do Moe's, Criolo Doido, Caio e Madrid, Naomi e Love Kills, Kacttus, Plastic Fire, Que Fim Levou Valdir?, Questions, Bruno e Twinpine(s), Zander, todo mundo que comenta aqui no blog, troca idéia no twitter, ajuda a divulgar, participa das promoções e, principalmente, valeu todo mundo que faz ou fez parte do UnderKrew: Ale, Berg, Fel, Gigo, Jeeh, KarenMako, Yuri.

É isso, quando este post for ao ar eu vou estar viajando com a Jeeh, o Gigo, a Karen e o Berg se drogando e o Fel e o Yuri bebendo com mendigos na praça da Sé. A gente se vê em 2011, buscando sempre fazer um bom trabalho.

GO UK GO

2 comentários:

lucas theodoro disse...

porra, ale. me excluiu da discos e afins na moral? só pq cheguei atrasado na reuniao haha
sacanagem. parabéns ae pela seriedade com que voces tem levado o underkrew.
mesmo sem ter acompanhado tão de perto eu sei bem o esforço que voces põe nessa bagaça, as dores de cabeça que isso traz e tudo mais.

bom, é isso aí.
parabéns e 2011 tá aí pra acontecer muita coisa.

uabrá!

Wendsay disse...

Ahhh
Que honra mano!
E eu não tinha visto isso antes!
#fail pra mim!
Cara sucesso com o UK e vamo que vamo com nossa parceria que vamos bombar o Brasil com coisas que realmente valem a pena!
Ale valeu pela força sempre!
Parabéns a todos da equipe que fazem esse site FODA funcionar!
Vamo que vamo!