14 de fev. de 2011

Para Que o Rap Continue Resgatando Vidas - 12/02/11



O palco e a pista ficaram pequenos na Hole Club, em São Paulo, no último sábado. Aproximadamente 500 pessoas colaram e lotaram a festa de lançamento do primeiro EP do MC Correria, Para Que o Rap Continue Resgatando Vidas. Além dele, a noite contou com show dos convidados Artigo, Ogi, Terceira Safra, Apolo (discotecagem do M.Sário - ambos do Pentágono), Rashid, Projota, e os DJs Caíque, MF e Soares fazendo um rap sério.

Claramente nervoso e empolgado - até porque era o primeiro show em que sua família estava presente -, o MC que vendeu quase sete mil cópias do seu single, Show de Rap, encerrou a noite. Antes dele, a banca de MCs e DJs aqueceram o público de 500 pessoas aproximadamente, fazendo geral cantar junto em todos os pocket-shows, em especial, do Rashid e Projota, que estão cada vez mais em ascensão e fizeram o público sair do chão, literalmente.

Correria cantou as seis músicas que estão no single, Detenção, Resgatado Pelo Rap, Meu Corre, Reflexão, Show de Rap e Meninos - do Projota, com participação do Rashid e do próprio Correria; e lançou em acapela a Maloqueira, canção nova de letra sagaz, romântica e divertida. Em entrevista ao UK, o MC não pensa pequeno e já está com a cabeça no próximo trampo. "A gente é correria né?! Lá pro mês 8, 10, quero por na rua outro EP".

No final, restou na balada quem realmente curte um rap real, sério e verdadeiro, muitos amigos no palco e a expressão de vontade e felicidade de um rapaz resgatado pelo rap.

Um comentário:

T4PE disse...

Opre foi lokoo salve correria e todos que estavam no show é noiz sempre.