7 de mai. de 2010

Maconha para todos!




O UnderKrew surgiu com a idéia de mostrar a cultura underground, não importando o forma, desde que o conteúdo seja de qualidade. Desta vez, vou postar algo de uma cultura que ainda não foi citada nesse blog, mas não poderia deixar de ser mostrada: a cultura cannabica não deixa de fazer parte do underground e o que é o pior de tudo, é assunto que muita gente tem medo de falar abertamente.

Escolhi postar esse vídeo porque tem informação de qualidade, é um dos melhores vídeos sobre o assunto que já vi, e olha que eu não vi poucos.O vídeo na verdade é uma matéria do programa, chamado Um pé de quê?, que passa no Canal Futura. Em todo programa, Regina Casé mostra uma planta diferente e nos introduz no meio da botânica dela e nesse programa a planta escolhida foi a cannabis. O programa é sério e em nenhum momento, faz apoio ao uso de cannabis ou vai contra, ele apenas mostra as informações, desde história até tipos e frutos, de forma imparcial, tratando o assunto da forma que deve ser tratado e sem medo de repressões. Acho que vale a pena pra qualquer um ver esse vídeo, usuário ou não, ativista ou simplesmente um cara que odeia maconha.

O mais legal de tudo é que a história é contada de uma forma que a gente não fica sabendo na escola e até faz pensar o que mais nos escondem.

Tentei ser o mais imparcial que eu pude sobre o assunto, agora, assiste aí, maluco e me diz o que você pensa.

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Nenhum comentário: