24 de ago. de 2010

Rancid - Arquivo de Vídeos

Desde junho, o Rancid vem postando em seu site, toda segunda-feira, vídeos nunca antes vistos pelos fãs, como videoclipes, shows, entrevistas, etc. Embora muitos dos vídeos tenham sido feitos há tempos, nenhum deles foi lançado para o público, sendo mantidos inéditos até o começo desse projeto.

Quando li a notícia, ainda em junho, como grande fã do quarteto californiano, realmente pirei. Esperei para postar sobre o assunto quando já tivesse uma boa quantidade de vídeos disponíveis no site e, pra minha decepção, muito do que vi até agora não fez jus às minhas expectativas.



Para falar a verdade, quando saiu o primeiro vídeo, o clipe de Poison, fiquei bastante empolgado, porém, com o lançamento dos outros vídeos, tudo acabou ficando bastante repetitivo. Os mesmos efeitos, a mesma estética, às vezes até mesmo o mesmo local de filmagem.

Bom, para quem é fã mesmo, como eu e o Mako, vale e muito a visita. Além dos vídeos do Rancid, na mesma página se encontra material dos projetos paralelos dos membros da banda, como Lars Frederiksen and The Bastards, Transplants e o projeto solo de Tim Armstrong.

Nenhum comentário: