13 de set de 2010

Jogo do Merda e Os Pedrero

Hoje trago para vocês, dois joguinhos que trazem a lembraça da minha época de garoto quando jogava os jogos 2D do glorioso super nintendo.
Mozine o "bem sucedido empresário falido, no ramo de bandas de disgraça do inferno e dono da gravadora Läjä Rex", como ele mesmo se auto denomina, teve a brilhante ideia de unir a fuleiragem das bandas punk, Merda e Os Pedreiro, com a interatividade dos jogos em flash.

Os jogos em si não são nada complexos. O objetivo do jogo do Merda é ajudar o cachorro a passar das fases com o auxílio de um refrigerente usado para recuperar a vida, uma pinga e o Spectreman para derrotar os inimigos.
No jogo do Motoqueiro Doido, o objetivo é muito mais divertido pra quem tem humor negro, basta atropelar as velhinhas sem bater nos carros da estrada, para acumular pontos que servirão como participação nas promoções da Läjä e Ideal Shop.

A um tempo atrás joguei os dois, consegui zerar o do Merda e pontuei algo próximo a 300 no do Motoqueiro. Se você for uma pessoa viciada e sem vida social que tem a idade entre 4 a 10 anos, eu te desafio a superar meu recorde.


Nenhum comentário: