15 de set. de 2010

Zander - Brasa

O Gosto É De Cachaça, Ao Menos Foi De Graça.

Hoje, dia 15/09/10, foi lançado em formato digital, através do Tramavirtual, Brasa, o novo trabalho dos cariocas do Zander, banda que já foi bastante citada aqui no UnderKrew.

Sendo seu primeiro full-lenght, traz 11 faixas de altíssima qualidade, assim como tudo que veio da banda até agora, como seus EPs Em Construção e Já Faz Algum Tempo. Também como nos trabalhos anteriores, a arte (o que foi liberado até agora, já que quando escrevo este texto, a versão física ainda não estava disponível) parece ser um ponto de grande preocupação da banda, assinado por Leo Vilas.

Sendo o primeiro registro da atual formação, com Marcelo Adam no baixo, o disco mantém a pegada já característica do Zander, com linhas de guitarra complexas e marcantes, o vocal forte e inconfundível de Bil e uma cozinha pesada e empolgante.
Destaque para as músicas Auto Falantes, que abre o disco já mandando aumentar o volume até distorcer, Até a Próxima Parada, que nessas minhas primeiras execuções do disco, foi a música que mais me chamou atenção, especialmente pela pegada, que, sempre grande no Zander, conseguiu chegar a um nível absurdo nesta faixa, Simples Assim, talvez a melhor letra da banda, rivalizando com as já conhecidas Dezesseis e Senso e, a primeira música em inglês do Zander, a bela Sunglasses.



O disco inteiro está disponível para download no Tramavirtual.
01 - Auto Falantes
02 - Terreiro
03 - Linha Vermelha
04 - Todos Os Dias
05 - Até A Próxima Parada
06 - Motim
07 - Meia Noite
08 - Humaitá
09 - Simples Assim
10 - Sunglasses
11 - Sem Fim

3 comentários:

Bárbara Skywalker disse...

O cd esta muito bom, eu venho acompanhando o trabalho dos rapazes desde o Deluxe trio, e confesso que o Zander tem me feito feliz desde o "Em Contrução" e com esse novo album agora, me sinto ainda melhor, todas as vezes que ouço sinto algo bom dentro de mim que não sentia a muito tempo.
Obrigado rapazes.

Anônimo disse...

Simplesmente fantástico. Disco maravilhoso, meninos vcs estão de parabéns pelo belo trabalho. Dia 23/9 estou lá na Audio Rebel....

Claudio Gouvea

Ale disse...

Eu to na contra-capa do cd *-*