4 de nov. de 2010

Novidades - Sobre o destaque do mês e entrevistas


Desde agosto estamos fazendo a seção Destaque do Mês, que até agora contou com a banda de metalcore Que Fim Levou Valdir?, o MC Criolo Doido e a banda de metal crossover Questions, grandes nomes do cenário cultural brasileiro.

Fizemos entrevistas, fomos em shows, ensaios, passamos perrengue, gravamos vídeos, conhecemos muita gente disposta a ajudar e a somar, além de termos ganhado bastante experiência com quem batalha pelo underground há mais tempo e aprendido bastante com os diversos erros que foram cometidos.

O trabalho que vinha sido feito, em nossa opinião, estava sendo bem legal, mas não estava dando o retorno planejado e tendo o prazo de um mês para ser finalizado fazia com que, ás vezes, um artista tivesse menos material postado do que seria merecido.

Por fim, resolvemos acabar com a seção de destaque do mês e transformá-la em algo mais dinâmico, sem prazos, tendo agora sempre um vídeo em destaque seja com entrevistas, shows, exposições, começando com a segunda parte da entrevista do Questions, que vai entrar em breve.
Achamos que este formato vai ser melhor e mais respeitoso tanto para nós, quanto para o público e para os artistas. Aproveitem!

Nenhum comentário: